Coluna Hashtag

Por: Raquel Konrad | 29/09/2017 17:26:28

Bento em Dança

Há 25 anos, todo o mês de outubro, Bento se torna a Capital da Dança. Isso porque, mais de seis mil bailarinos, vindos de vários estados brasileiros e de países como Argentina, Chile, Itália, Uruguai e Venezuela desembarcam na cidade para participar do Bento em Dança. Neste ano, o evento ocorre dos dias 7 a 17 de outubro, no Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Os horários dos espetáculos ocorrem a partir das 18h e o valor dos ingressos é de R$ 20. PRESTIGIE! É lindo demais.

Curso de barbeiro

Sempre inovando, o Senac de Bento Gonçalves oferece a partir do dia 17 de outubro o curso de barbeiro. O objetivo é qualificar cada vez mais profissionais para atuar no segmento na cidade. As aulas acontecem de terça a quinta-feira, das 13h30 às 17h30. O curso tem carga horária de 160  horas, e capacita o profissional para a realização de cortes e aparos pelo rosto. O curso também incentiva a atitude autônoma e exploratória no segmento da beleza, com respeito aos limites éticos e os critérios estéticos regionais. Para participar, o aluno deve ter idade mínima de 16 anos.

#ClubePadelPro

A Padel Pro, de Bento, recebeu neste último fíndi, a seletiva da Seleção Brasileira de Pádel Amador do Campeonato Sul-Americano de Padel. Mais de 380 apaixonados pelo esporte, oriundos de diversas cidades  de todo o Brasil, disputaram partidas no clube. Além de jogos marcados pelo equilíbrio, competitividade e emoção, o campeonato também teve muita integração entre os atletas. A Padel Pro recebeu os visitantes e seus clientes com espaços temáticos, como o da Cave Geisse, que ofereceu espumantes e empanadas chilenas, e também a Tenda de Brigadeiros. Os espaços da marca Cartri e da Natal Fitness também fizeram sucesso. Agora o clube se prepara para receber atletas de toda a América Latina, em dezembro, no Sul-Americano Amador de Pádel.

#LookInspiração

As cores da primavera invadiaram a temporada! E prova disso é este ensaio que fizemos com os looks da loja GURI GURIA. Como sempre, as peças vêm cheias de personalidade, tanto para ele, quanto para ela. A aposta para as gurias são looks tropicais: bodies, vestidos coloridos com laços, frente-únicas com decotes e, claro, saias e shorts jeans, que são ESSENCIAIS no guarda-roupa. Já para os guris, camisetas e camisas que são sucesso tanto no escritório, quanto no happy hour e na balada. A loja têm composições clássicas e coringas, mas também aposta em estampas cheias de estilos para aqueles mais ousados. Você se identificou? VISITE a loja no L’América Shopping, cheia de novidades! Clique aqui para conferir a galeria completa.

Ficha técnica

Looks:  Guri Guria
Modelos: Keila Friedrich e Valter Locatelli
Fotos: Natana Fontes
Cenário: Vinícola Don Giovanni
Beleza: Jane Beauty Centro Estético
Cabelo: Muriel Medeiros Dias
Make: Natália Bettoni
Figurino: Andréia Kamer
Produção: Raquel Konrad


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 632
20/10/2017
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA