A vinda de Eduardo Shinyashiki a Bento é destaque na #ColunaHashtag

Por: Raquel Konrad | 13/10/2017 14:18:06

Eduardo Shinyashiki em Bento



Um dos palestrantes mais renomados do Brasil vai desembarcar em Bento na próxima quarta-feira, dia 18. Eduardo Shinyashiki, escritor, autor de best sellers que ajudam a desenvolver habilidades, transformando potencial em poder de realização, palestra no Dall’Onder Grande Hotel, a partir das 19h30. Com o tema “Estratégias  de liderança para o mundo real”, ele abordará     fatores que identificam e liberam habilidades naturais de liderança; facilitam o trabalho em equipe; intensificam a eficiência pessoal; direcionam o foco nos resultados; motivação e cooperação na realização e concretização de estratégias; entre outros importantes temas relacionados ao sucesso nos negócios e na vida pessoal. A iniciativa de trazer o renomado palestrante para Bento é da promotora de eventos Carmen Paixão, que conta com o apoio do CIC-BG. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99172 5211 ou 99710 4698.

Tasting Peterlongo
A Vinícola Peterlongo, de Garibaldi, promove uma experiência diferente neste sábado, dia 14: uma degustação às cegas conduzida pelo winemaker da vinícola, o enólogo francês Pascal Marty. O Tasting Peterlongo acontece das 16h às 18h, em frente ao emblemático castelo da vinícola . Os Ingressos podem ser adquiridos no varejo da vinícola ou pelo www.sympla.com.br. O valor por participante é de R$ 50. A programação encerra com música ao vivo para embalar o pôr do sol no jardim da Peterlongo.
 

Exposição Enigmas - Sementes em Pedra

Tendo como inspiração o universo das sementes,  o artista plástico Mauri Menegotto, inaugurou na última terça-feira, dia 10 de outubro,  na Fundação Casa das Artes em Bento Gonçalves, a exposição Enigmas - Sementes em Pedra. Na mesma ocasião, foi lançado o catálogo da mostra. A exposição poderá ser visitada até 20 de outubro, com entrada franca. A curadoria é assinada pela museóloga Maria Stefani Dalcin e pela colecionadora de artes, Beatriz Dreher Giovannini.

As esculturas serão apresentadas pela primeira vez. São 28 peças em pedra basalto. "Buscaremos mostrar as infinitas possibilidades da natureza e suas sementes. A chegada de uma nova vida, através da pedra bruta. Estou muito feliz em trazer ao público este novo projeto", adiantou Gotto.

Buscando decifrar os enigmas que as sementes trazem, Gotto apresenta um trabalho único, revelando variadas formas de sementes como videiras e transgênicas. Esta é a terceira exposição individual do escultor, que em fevereiro e março deste ano, ganhou destaque também com a mostra Águas de Pedra, apresentada no  MARGS, homenageando o universo dos peixes.


 

O conhecimento de Mauri Menegotto sobre o basalto e suas múltiplas utilidades surgiu nos anos 80. Suas obras buscam imprimir traços artísticos expressivos e cheios de personalidade. Gotto, como é carinhosamente conhecido, conviveu por mais de 17 anos com artistas do Brasil e exterior onde aprendeu a técnica de esculpir. Com o passar do tempo foi criando suas próprias obras. 

#LookImspiração

Olha quem está estrelando no editorial de moda da semana: a PASTORE GRIFFES. A loja lança as novidades da primavera/verão com esse ensaio repleto de tendências: pantacourts, batas, dress, macacão e conjuntinhos, t-shirts, saias e shorts, para todos os gostos, estilos e tamanhos. A Pastore Griffes, que está localizada na rua Pernambuco, 300, no bairro Humaitá, além de trabalhar com looks femininos, também tem várias opções de peças infantis. Não deixe de seguir a fanpage da loja e ficar por dentro do que chega toda a semana. Todas as fotos deste ensaio lindão você confere aqui.


 

#BdayLívia

A lindona Lívia Rigatti Masutti comemorou seu primeiro aninho de vida no último dia 29 e recebeu todo o carinho da mamãe Janine Rigatti e do papai Eduardo Masutti.


#CongressoJurídico

Mais de 450 pessoas lotaram a Casa das Artes para prestigiar mais uma edição do Congresso Jurídico de Bento Gonçalves. Neste ano, nomes de destaque como Ezequiel Vetoretti, Daniel Martini e Tatiana Marcello foram palestrantes do evento e abordaram temas atuais e de relevâncância para a comunidade jurídica e para a sociedade. Confira alguns cliques.


 


 


 

#OutubroRosa

A Tanti Ótica, sempre engajada nas causas sociais, vestiu-se de rosa para incentivar a prevenção do câncer de mama. As meninas decoraram a loja, usaram lacinho e acessórios rosa e entraram na campanha encabeçada pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.


 

 

EDIÇÃO IMPRESSA:


 


É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Raquel Konrad

Raquel Konrad

 



Repórter do Grupo SERRANOSSA desde 2012, assina a #ColunaHashtag desde setembro de 2015. Neste espaço, compartilha os principais acontecimentos sociais, empresariais e culturais e mostra o que há de melhor nas áreas de gastronomia, turismo, moda e design. Em 2018, o espaço ganhou um novo nome e nova diagramação, passando a ser chamar coluna Quel Konrad.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



Leia a Edição
IMPRESSA


Edição 660
18/05/2018
Edições Anteriores

Curta o SERRANOSSA