Camarote
14/03/2011 15:10:40, escrita por SERRANOSSA

Maneco será vice-presidente da ANL

Arcângelo Zorzi, o Maneco, proprietário das Livrarias do Maneco, será empossado nesta terça-feira, dia 15, em São Paulo, como Vice-Presidente da Associação Nacional de Livrarias (ANL). A Assembleia Geral Ordinária, que irá eleger e empossar a nova diretoria para o Biênio 2011/2013 será realizada na sede da ANL. Associado à instituição há muitos anos, este será o cargo mais importante que Maneco assumirá na entidade. Anteriormente, ele já havia sido diretor da ANL no Rio Grande do Sul.

Recentemente, a Livraria do Maneco, que possui quatro lojas em Caxias do Sul, duas em Bento Gonçalves, uma em Porto Alegre, uma em Passo Fundo e outra em Farroupilha, foi apontada pela Qualidata – Pesquisas e Conhecimento Estretégico – como sendo a mais lembrada e também livraria preferida do Interior Gaúcho, ou seja, com matriz não sediada na capital do estado.

Com informações da assessoria de imprensa.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA