Camarote
19/05/2017 14:34:20

Exposição “Recrear” estará na Casa das Artes até o final do mês

Trazendo um passeio pela percepção sensível da vida e manifestando a relação humana com a natureza, Edi Fachi Giacomello apresenta, até o dia 31 de maio, a exposição “Recrear”. A artista procura mostrar as recordações de sua infância e os momentos que dividiu junto ao meio ambiente.

Desde o dia 6 deste mês, a Galeria de Arte da Fundação Casa das Artes recebe as pinturas que definem a alma infantil preservada na história da pintora, que buscou definir o significado das próprias lembranças em suas telas.

“Convido a todos que se permitam um passeio pela sua infância, lembrando dos brinquedos, dos recreios na escola, da flor no cabelo e tantas outras lembranças que possam surgir ao fazer essa volta ao seu passado através de minhas telas”, chama Giacomello. A visitação está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 21h.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA