Camarote
09/11/2017 08:12:22

Batuque bom: show de percussão anima noite de Bento Gonçalves em apresentação no Sesc

Nos dias 14 e 15 de setembro, o Sesc Bento Gonçalves promove o show “Sons do Brasil”. O repertório composto por ritmos como Cacuriá, Coco e Samba de Roda é o resultado de pesquisas sobre a música popular brasileira, realizado pelo grupo Ciclos. A apresentação inicia às 20h, no Teatro do Sesc (rua General Cândido da Costa, 88). Os ingressos têm o valor de R$ 10, e devem ser adquiridos no local, no dia da apresentação, a partir das 18h30. A atração é livre para todas as idades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452 6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

O Ciclos, criado em 2016, é um conjunto dedicado ao universo da percussão. Atualmente, está debruçado na cultura brasileira, sua expressividade, sotaques e suingues. Além das apresentações artísticas, também ministram oficinas, a fim de compartilhar o conhecimento obtido com seus aprofundamentos musicais com estres, artistas e educadores. Nos dias 14 e 15 de setembro, além dos shows, o grupo também irá realizar Oficinas de Percussão em Bento Gonçalves. As aulas são gratuitas e iniciam às 18h, no mesmo local. Para garantir a vaga, é necessário entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pela página www.facebook.com/groups/ciclosdepercussao.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA