Camarote
25/10/2017 11:47:53

2º Café com memória acontece sábado tendo como tema vinícolas antigas de Bento Gonçalves

O Museu do Imigrante realiza no próximo sábado, dia 28, a partir das 9h30, no Auditório da Fundação Casa das Artes, o segundo encontro do projeto “Café com Memória”. Com o tema “Vinícolas Antigas de Bento Gonçalves”, o objetivo é compartilhar conhecimentos com pessoas que contribuíram para a história do município. 
O Café com Memória surge como iniciativa da Associação Amigos Museu do Imigrante e tem como intuito construir um espaço de diálogo e troca com os diferentes segmentos da sociedade bento-gonçalvense. Nesse sentido, elenca-se um tema gerador para a conversa que é registrada em forma de vídeo contribuindo para o enriquecimento do acervo audiovisual do Museu do Imigrante. 
A museóloga Deise Formolo destaca a importância do encontro. “Entendemos a realização dessa ação como um passo importante para horizontalizar a construção das memórias da cidade”, afirma. 
O evento é aberto ao público, com vagas limitadas. Para mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (54) 3451 1773. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA