Camarote
18/01/2018 13:58:34, escrita por Fabrício Krüger Lavandoski

4ª edição do Café com Memória ocorre neste sábado

O Café com Memória ocorrerá no dia 20 de janeiro, a partir das 9h30, na Fundação Casa das Artes. A 4ª edição do evento é gratuita, aberta ao público e terá como tema "Indústria Moveleira de Bento Gonçalves".

Desde o período colonial, Bento Gonçalves se desenvolveu enonômica e socialmente a partir da construção do conhecimento em torno das atividades de marcenaria e carpintaria. Estes ofícios sempe se destacaram com impulsionadores das transformações da cidade.

O encontro reunirá pessoas com diferentes experiências em torno desses serviços, para que seja possível compreender a historicidade do setor moveleiro, que hoje adquire significativo destaque na região.

Realizado pela Associação Amigos Museu do Imigrante (AMI), o Café com Memória conta com o apoio da Fundação Casa das Artes e Secretaria da Cultura. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3451 1773 ou através do e-mail [email protected].

Serviço
O quê? Café com Memória – A Indústria Moveleira de Bento Gonçalves
Quando? 20 de janeiro, às 9h30
Onde? Fundação Casa das Artes – Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto
Entrada gratuita



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA