Camarote
18/01/2018 14:20:28, escrita por Fabrício Krüger Lavandoski

Bento Gonçalves recebe o Trip Holiday Festival neste domingo

O Trip Holiday Festival é um evento tradicional em Sapucaia do Sul e apresenta "o mais puro Rock and Roll nacional autoral", segundo os organizadores. A primeira edição itinerante acontecerá em Bento Gonçalves no dia 21 de janeiro, a partir das 15h, na Rua Coberta, e trará o mesmo formato já reconhecido.

Quatro bandas sobem ao palco durante o dia para apresentar seus novos materiais. São elas: Jogo Sujo, de Bento Gonçalves – que recentemente lançou um CD com participações especiais de Lucas Hanke (Identidade) e Frank Jorge; Love Chaleira, de Sapucaia do Sul; Bloco, de São Leopoldo, e Infuria, de Porto Alegre. Beer trucks e estandes de artigos de rock estarão presentes para completar a programação.

“A intenção da ‘Trip Holiday Festival’ é justamente mostrar um gostinho do nosso evento para as pessoas de outras cidades, reunindo a cultura local, bandas da cidade e de fora dela, food trucks dos arredores e cervejarias da região. Precisamos colocar a cultura nas ruas do nosso estado, e a Holiday Produtora está se propondo a isso em Bento Gonçalves nesse domingo”, destaca Fell Rios, organizador do festival.

O Holiday iniciou seus trabalhos em 2012, como um estúdio de ensaio e gravações. O estúdio sentiu a necessidade de criar um pub para suprir uma carência no município de Sapucaia do Sul em relação às casas de rock. Dois anos se passaram, e o pub virou um sucesso na cidade. Nesse meio tempo, várias bandas como Hateen, Scalene, Cartolas, Tequila Baby, Acústicos e Valvulados, Os Replicantes, Plutão já foi Planeta, Gloria, Esteban Tavares, Wander Wildner, entre outros, realizaram shows no município.

A primeira edição do Festival de Rua inaugurou a produtora, que se solidificou no meio musical e o evento cresceu cada vez mais. Sua 4ª edição reuniu em torno de três mil pessoas nas ruas de Sapucaia do Sul, com dois palcos, 24 bandas (entre elas Vera Loca, Preza e Identidade), espaço kids, food trucks, cervejarias artesanais, estande de artigos de rock e feirinha de vinil.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA