Economia
10/07/2014 11:06:53, escrita por SERRANOSSA

Apenas Banrisul segue fechado em Bento

A greve dos bancários, iniciada em 30 de setembro, está próxima de ser encerrada. Na segunda-feira, dia 6, os bancos privados já haviam retornado ao trabalho. Na manhã desta terça-feira, dia 7, os servidores da Caixa Econômica Federal também decidiram pela volta ao trabalho. Em Bento Gonçalves, apenas os funcionários do Banrisul optaram pela manutenção da paralisação. No município, a categoria se reúne a partir das 16h na sede do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários (SEEB/BG).

Segundo o presidente do SEEB/BG, Luís Carlos Favaretto, estão fechadas apenas as quatro agências do Banrisul. “Os bancos privados voltaram na segunda e, na manhã desta terça, as agências da Caixa Federal voltaram ao trabalho normalmente”, detalha. No fim de semana, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) apresentou nova proposta que inclui um reajuste de 8,5%. “Estamos aguardando o resultado das negociações entre o Banrisul e a categoria em Porto Alegre, que continuam neste terça”, conclui Favaretto. 

Reportagem: Jonathan Zanotto

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA