Economia
02/10/2015 10:13:00, escrita por SERRANOSSA

Diretoria intensifica divulgação da Fimma Brasil

O circuito de divulgações que a Fimma Brasil 2015 vem realizando nos polos moveleiros de todo o país chega à cadeia produtiva de madeira e móveis mineira. As diretorias da feira e da Movergs, entidade promotora, visitaram os parceiros de Ubá (MG) na segunda-feira, dia 09. Na oportunidade, a equipe mobilizou o setor, com o apoio dos sindicatos locais, para que participem da 12ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, que ocorre entre 16 e 20 de março, no polo de Bento Gonçalves.

O evento reúne as novidades trazidas pelas marcas expositoras, além de concentrar em um só local soluções para o fortalecimento da cadeia produtiva, produtos e serviços que estão transformando a indústria mundial. O objetivo dessa agenda de contatos é ressaltar a importância de atrair os industriais do segmento de madeira e móveis para aproveitar as oportunidades de geração de negócios, contato com a inovação e acesso ao conhecimento que a FIMMA Brasil proporciona.

Ainda nessa semana, na terça e quarta-feira, as ações de lançamento ocorrem em Brasília/DF – incluindo, na programação, a visita a autoridades para entrega do convite oficial da abertura da feira, com solenidade no dia 16 de março, às 14h. A feira prepara-se para receber cerca de 600 marcas expositoras, empresários brasileiros e de mais de 40 países. A projeção é superar 300 milhões de dólares em negócios nesta edição.

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA