@SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.

">
Economia
24/06/2015 16:23:47, escrita por SERRANOSSA

Aurora Café: nova opção para turistas e comunidade

A já conhecida qualidade do atendimento e dos produtos da Vinícola Aurora agora poderá ser aproveitada em mais um serviço oferecido para turistas e comunidade. Trata-se do Aurora Café, moderno espaço localizado entre a entrada principal da vinícola e a loja de vinhos, que foi inaugurado na última terça-feira, dia 23. O empreendimento irá oferecer o que há de melhor no segmento.

Com uma administração gastronômica terceirizada, a cargo de Simone Faggion e Jerusa Vanni, profissionais com expertise na área de alimentação, o Aurora Café oferecerá além de bons cafés, diferentes sabores de tortas, doces, salgados, sanduíches, sopa no pão e uma sobremesa exclusiva: a “torta Aurora”, especialmente elaborada com Vinho Aurora Varietal Pinot Noir, suco de uva Aurora e massa de biscoito, uvas e creme de leite condensado. Os clientes terão à disposição, obviamente, todos os vinhos e sucos da Vinícola Aurora, inclusive com opções de serviço por taças.

O presidente da cooperativa Vinícola Aurora, Itacir Pozza, contou que a ideia do empreendimento surgiu quando ele, a caminho do trabalho, não encontrou uma boa opção para tomar um farto café da manhã. “Como tínhamos esse espaço ocioso aqui na empresa, pensamos que seria o local ideal para esse fim”, afirmou Pozza.

O projeto foi abraçado pelas empresárias Simone e Jerusa, da Viverone Café Boutique, e desenhado e arquitetado pela profissional Vanja Hertcert. “Tentamos resgatar um pouco das características das casas antigas dos nossos associados, como na iluminação e nas cores. As próprias cadeiras nós conseguimos da antiga fábrica da Dreher. Restauramos e elas ficaram lindas nesse ambiente”, orgulha-se a arquiteta.

Com capacidade para 32 pessoas sentadas, o Aurora Café vai funcionar de segunda a sábado, das 8h às 19h.

 

Reportagem: Raquel Konrad

 

É proibida a reprodução, total ou parcial, do texto e de todo o conteúdo sem autorização expressa do Grupo SERRANOSSA.

Siga o SERRANOSSA!

Twitter: @SERRANOSSA

Facebook: Grupo SERRANOSSA

O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários publicados no portal.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA