Esporte
22/08/2017 14:27:54, escrita por SERRANOSSA

Atletas da ADHV sobem ao pódio em mais uma edição do Downhill Urbano de Carlos Barbosa

Os atletas da Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistaram bons resultados nas provas do Downhill Urbano, realizado no último final de semana, em Carlos Barbosa. Ao todo, dos nove atletas da equipe que disputaram a competição, quatro subiram ao pódio. 

Nas provas, a ADHV foi representada apenas por atletas da nova geração da equipe, da sub-23 ou inferiores a essa categoria. Pela sub-23, Agnes Coinaski e Gabriel Panizzi subiram ao pódio com a 3ª e 5ª colocação, respectivamente. Felipe Carraro e Douglas Dalponte terminaram as provas próximos de ficar entre os cinco primeiros, mas apenas ocuparam a 6ª e a 8ª posição, respectivamente. Na categoria Júnior, novamente Erik Weber, um dos destaques no Estado, ficou com o 3º lugar. Leonardo Becker terminou a prova apenas na 7ª colocação na categoria. Por fim, na categoria estreante, Volnei Vieira ficou como vice-campeão da competição e Vinícius Tondo terminou na 6ª colocação. 

O próximo compromisso da ADHV será em Erechim, pela Copa RS, realizada nos dias 2 e 3 de setembro. O Campeonato Gaúcho volta a ser disputado apenas nos dias 16 e 17 de setembro, na cidade de Três Coroas. 

Erik Weber mostrou que tem muita garra e cravou o 3º lugar na categoria Júnior

Na categoria SUB-23 Agnes Coinaski conquistou a 3ª colocação, já Gabriel Panizzi ficou em 5º lugar.

Volnei Vaz foi vice na categoria Estreante

 

Foto principal: Flávio Antônio Ballejo | Fotos pódio: reprodução/ADHV



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA