Esporte
19/09/2017 11:44:44

Atletas da ADHV se destacam na 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill em Três Coroas

Os atletas da Associação Downhill do Vinho subiram ao pódio na 4ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, evento válido pelo Ranking Brasileiro, realizado no último final de semana, em Três Coroas. Na principal categoria do torneio, Lucas Bertol subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Elite, assumindo a liderança na classificação geral da competição. 

Apesar da chuva e da lama, o que dificultou as provas no trajeto de Três Coroas, os atletas da ADHV conquistaram bons resultados na etapa. Além de Lucas Bertol, que conquistou o título da etapa na categoria Elite, outros competidores se destacaram nas provas em suas respectivas categorias. Pela Master B1, Daniel Dal Castel ficou com a 1ª colocação na categoria. Pela Master A2, Diogo Zanetti subiu ao pódio na 2ª posição. Pela Master C, Lauri Weber mais uma vez se destacou e conquistou o lugar mais alto do pódio, terminando a etapa em 1º lugar. 

Pela sub-23, Gabriel Panizzi se destacou entre os bento-gonçalvenses e garantiu a 3ª colocação no pódio. Felipe Carraro, Douglas Dalponte e Agnes Coinaski terminaram a prova na 7ª, 9ª e 10ª colocação, respectivamente. Na categoria estreante, Vinícius Tondo esteve perto do pódio, mas ficou com o 5º lugar na etapa. 

O próximo desafio dos atletas da ADHV será nos dia 14 e 15 de outubro, em Carlos Barbosa, no Downhill do Spader, válido pela 5ª Etapa do Campeonato Gaúcho da modalidade. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA