Esporte
10/07/2017 08:24:22

Domingo tem Circuito Ciclístico do Sest Senat

Mais de 900 ciclistas são esperados para a primeira edição do Circuito Ciclístico Sest Senat. A atividade, uma opção de diversão para toda a família, ocorre neste domingo, dia 8. A programação será aberta às 8h, com concentração na Rua Coberta, e, logo após, às 9h, inicia a largada da prova. O desafio tem dois percursos: de 7km para os adultos, com largada e chegada na rua Presidente Costa e Silva (na Rua Coberta, junto à Fundação Casa das Artes); e de 2km, na modalidade Kids.  

Além do passeio, uma série de atrações está programada para quem deseja aproveitar uma manhã especial com toda a família. As crianças poderão se divertir na área de recreação, com piscina de bolinhas, cama elástica, distribuição de pipoca e algodão doce. Também haverá mateada e sorteio de diversos prêmios – inclusive de bicicletas – para os inscritos.
O Circuito Sest Senat tem o objetivo de promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte e da comunidade. Neste ano, foram promovidas 17 etapas do evento, e Bento Gonçalves é a única cidade do Estado contemplada com a atividade. 

Percurso

O trajeto passa pelas ruas Presidente Costa e Silva, Herny Hugo Dreher, Planalto, (Tocantins - Kids), Carlos Flores, Joaquim Pedro Salgado Filho, Agnaldo da Silva Leal, Três de Outubro, Olavo Bilac, Dr. Casagrande, Duque de Caxias, Silva Paes, Visconde de São Gabriel, Três de Outubro, Olavo Bilac, Treze de Maio, Florianópolis, Porto Alegre, Fortaleza, Florianópolis, Treze de Maio, Olavo Bilac, Tietê, Xingu, Herny Hugo Dreher, e Rua Presidente Costa e Silva.
Os inscritos devem retirar seus kits, compostos por camiseta, boné e bolsa para bike, durante o sábado, dia 7, na unidade de Bento Gonçalves do Sest Senat (rua Joana Guindani Tonello, 1561, Linha Salgado). 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA