Esporte
13/10/2017 14:09:00

Fernanda Abarzúa é convocada para o Sul-Americano de Pádel

Raquel Konrad

A Confederação Brasileira de Pádel (Cobrapa) anunciou nesta semana os atletas que integrarão o time da seleção Brasileira que disputará o Sul Americano Profissional de Pádel 2017, que será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro na cidade de San Antonio, no Chile. Quem integra a lista de convocados é a bento-gonçalvense Fernanda Abarzúa.

A atleta, que teve um ano de redenção, comemorou o convite para representar o país. “Passei por algumas dificuldades no esporte no ano passado, que viraram grandes aprendizados. Ganhei muita maturidade emocional, aprendi que treinar nunca é demais e que não se pode desistir do que a gente quer, por mais tortuoso ou injusto que o caminho se torne”, afirmou Fernanda, que ocupa o 4º lugar no ranking nacional.
Além de Fernanda, integram a Seleção Brasileira Feminina de Pádel Cristina Cirne Lima Oliveira, Mariana Altmayer, Rafaella Masseron Laviaguerre da Silva, Susane Lenz, Cristiana Telles Ferreira, Manuela Schuck e Alessandra Barros.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA