Esporte
31/10/2017 14:16:05

Hélen Spadari é campeã no Campeonato Brasileiro sub-23 de Atletismo

A bento-gonçalvense Hélen Spadari conquistou mais um grande resultado para sua carreira no atletismo. Além de já ter a medalha de ouro nos Jogos Universitários Brasileiros, em Goiânia, ela se consagrou campeã brasileira sub-23 neste sábado, dia 28, no Campeonato Brasileiro da categoria, realizado no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre. Hélen conquistou o primeiro lugar na prova de 3000m com obstáculos.

A atleta voltou com forças redobradas para disputar as competições depois de enfrentar uma lesão, e os resultados estão superando as expectativas. Hélen obteve seu primeiro título brasileiro na categoria ao completar a prova com 11:37.16, seu melhor resultado do ano. "Achei que havia perdido o ano por causa de uma fascite plantar no pé direito, que tirou longo tempo dos treinos. Deu tempo de voltar e acabo a temporada com duas vitórias muito importantes, que me dão muita esperança para 2018", comentou a corredora bento-gonçalvense. 

A atleta representou a equipe Associação Medalha de Ouro, de Santa Cruz do Sul na competição nacional.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA