Esporte
11/01/2017 09:20:08

Mais de 240 atletas são esperados para o Circuito Fronteirão de Pádel

Mais de 120 duplas garantiram a inscrição para um dos torneios mais competitivos do Estado: o Circuito Fronteirão de Pádel – Etapa máster. A tradicional competição, que completou 10 anos em 2017, movimentará o Clube Padel Pró nos dias 3, 4 e 5 de novembro. 

Estão previstos confrontos masculinos em cinco categorias, jogos femininos de três categorias e partidas para atletas iniciantes. No sábado, dia 4, haverá confraternização dos atletas na Churrascaria Ferradura. 

O Circuito Fronteirão de Pádel foi criado com o objetivo de unir os padelistas da região da fronteira  do Rio Grande do Sul. Com o tempo, estendeu-se ao centro do Estado para as cidades de Santa Maria e Pelotas. Atualmente, além das cidades-sede é realizada uma etapa máster itinerante, que neste ano teve Bento como escolhida. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA