Esporte
21/11/2017 08:20:02, escrita por SERRANOSSA

Garra Team sobe ao pódio na última etapa da Copa Prime

No último domingo, dia 19, os atletas de jiu-jítsu da equipe Garra Team competiram na nona e última etapa do ano da Copa Prime, disputada em lajeado. A série de competições tem como objetivo formar a seleção de atletas Prime que representarão o Rio Grande do Sul no Mundial de jiu-jítsu em 2018 nos Estados Unidos.Participaram do eventos os atletas Antonio Carlos da Silva, Douglas Ramos, Marcelo Rossetto, Felipe Dallagnol e Oneide Dias. Todos atletas conseguiram subir ao pódio, conquistando excelentes resultados para a equipe.

O destaque foi para o atleta Douglas Ramos que, após vencer sua luta no Mega Fight, no sábado à noite em Bento Gonçalves, saiu campeão na categoria faixa roxa peso pena. Antonio Carlos da Silva ficou com o segundo lugar na faixa roxa máster 2 meio pesado. Marcelo Rossetto sagrou-se campeão categoria avançado máster No Gi (Modalidade de jiu-jítsu sem o quimono) até 86kg. Felipe Dallagnol conquistou o segundo lugar na categoria faixa azul máster peso leve, foi campeão na categoria absoluto (sem divisão de pesos), e levou ainda o segundo lugar na categoria No Gi. Oneide Dias sagrou-se campeão categoria máster 2 peso pena.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA