Esporte
12/01/2017 11:18:20, escrita por SERRANOSSA

Atletas de quatro países competem em Bento neste final de semana

Nesta sexta, sábado e domingo, dias 1º, 2 e 3 de dezembro, mais de 200 duplas desembarcam em Bento Gonçalves para disputar o Sul-Americano de Pádel Amador Brasil 2017. Atletas das seleções do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai tentam o título em jogos no Clube Padel Pro e Padle One. A abertura oficial da competição está marcada para as 19h, com cerimônia oficial no Clube Padel Pro. A entrada é gratuita.
Nesta semana, o árbitro geral da competição, Diego Miranda, avaliou os clubes e a nova quadra da Padel Pro, que será inaugurada no Sul-Americano. Quem também confirmou presença no final de semana é o presidente de Federação Internacional de Pádel (FIP), Daniel Patti, que desembarca em Bento para conhecer a estrutura da cidade e dos clubes para receber competições internacionais. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA