Esporte
01/08/2018 13:02:50, escrita por SERRANOSSA

Bento Snakes realiza dois treinos abertos em janeiro

O Bento Gonçalves Snakes realiza no mês de janeiro dois treinos abertos para atletas que desejam conhecer o futebol americano e almejam fazer parte do clube. As atividades coletivas acontecerão nos dias 14 e 21 de janeiro, a partir das 14h30, no Estádio da Montanha, abrangendo as equipes das categorias flag (masculino infantil de 12 a 15 anos e feminino juvenil a partir dos 16 anos), intermediária e principal (ambas adulto masculino a partir de 16 anos). 

O treino aberto será comandado pelo Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local do treino. O atleta deve comparecer uniformizado com camiseta, short e chuteira ou tênis.

Somando as três categorias, o clube possui atualmente 60 atletas, mas quer aumentar este número visando às competições de 2018. Segundo o presidente do Bento Snakes, Rodolfo Pizzi, o clube deseja participar de competições estaduais de Flag Football, categoria implantada no ano passado com o objetivo de formar atletas no esporte. "O nosso intuito é ter uma porta de entrada ao futebol americano", explica.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA