Esporte
01/11/2018 08:51:49, escrita por SERRANOSSA

Esportivo divulga grupo de atletas para disputa da Divisão de Acesso

O Clube Esportivo divulgou oficialmente, na tarde desta quarta-feira, dia 10, o grupo de atletas para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. Foram anunciados 19 nomes que vão integrar a equipe do técnico Rodrigo Bandeira em busca do acesso à elite do futebol gaúcho. 

Dentre as principais novidades no elenco, destacam-se a chegada do meia Roger Bastos, que estava no futebol da Guatemala e que já havia atuado no Esportivo em 2016, e os atacantes Maycon, ex-Ypiranga de Erechim e Alan Leandro, que passou pela base do Fluminense, pelo futebol tailandês e atualmente estava atuando no Timor Leste, defendendo a seleção do país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018,  anotando cinco gols nas 12 partidas que disputou. 

Diversos atletas confirmados já são conhecidos pelo torcedor alviazul. Do elenco de 2017, permaneceram no clube o goleiro Luiz Müller, os laterais Diego Saraçol e João Guilherme, os zagueiros Fernando Cardozo e João Carlos e os meio-campistas Renan Pedrada e Gustavo Almeida. Além deles, voltaram ao clube o lateral Thiaguinho, que atuou no Esportivo em 2015, e o meia Roger Bastos. 

A média de idade do elenco anunciado é de 25 anos. A direção buscou formar o grupo de atletas por meio da mescla entre jovens promissores com jogadores com bagagem no futebol gaúcho. Os atletas se apresentarão no dia 22 de janeiro para início da pré-temporada. A contratação de novos jogadores não está descartada. 

Atletas

Goleiros: Luiz Müller, Maikon e Vini 
Laterais direitos: Thiaguinho e Raymond
Laterais esquerdos: Diego Saraçol e João Guilherme 
Zagueiros: Fernando Cardozo, João Carlos e Xande 
Volantes: Mancha, Robert e Renan Pedrada 
Meias-atacantes: Roger Bastos e Gustavo 
Atacantes: Maycon, Vinícius Martins, Raphael Alemão e Alan 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA