Esporte
17/01/2018 11:47:02, escrita por SERRANOSSA

Esportivo anuncia volta do volante Natan e outras quatro novas contratações

O Esportivo anunciou, na tarde desta terça-feira, dia 16, mais cinco contratações para a disputa da Divisão de Acesso de 2018. Dois zagueiros, dois meio-campistas e um atacante foram anunciados pelo clube para integrarem o elenco do técnico Rodrigo Bandeira, sendo um deles remanescente do grupo de atletas do ano passado. 

O volante Natan, que fez parte do Esportivo nos últimos dois anos, volta a integrar o elenco Alviazul para 2018. O atleta de 27 anos possui uma extensa bagagem no futebol gaúcho. Em 2016, Natan foi o capitão da equipe, ganhando destaque no Esportivo e voltando em 2017, sendo titular na posição. Além dele, chegam ao clube dois atletas vindos por empréstimo do Brasil de Pelotas para atuarem na Divisão de Acesso, são eles o zagueiro Eduardo e o meia Matheus Sum, ambos de 19 anos. 

O Esportivo também anunciou a contratação do atacante Alisson, de 22 anos, que estava no Passo Fundo, e o experiente zagueiro Tiago Gasparetto, de 33 anos, que passou por diversos clubes do Brasil. No ano passado, o atleta atuou no Pelotas, disputando a Divisão de Acesso, e no São Bernardo -SP. 

A apresentação do elenco do Clube Esportivo ocorre na próxima segunda-feira, dia 22, no Estádio Montanha dos Vinhedos, para o início da pré-temporada visando a competição estadual. Nos próximos dias, mais contratações poderão ser confirmadas pela direção do Esportivo. Até então, Rodrigo Bandeira terá à sua disposição 24 atletas, com uma média de idade de 25 anos. 

Elenco do Esportivo:

Goleiros: Luiz Müller, Maikon e Vini;
Laterais direitos: Thiaguinho e Raymond;
Laterais esquerdos: Diego Saraçol e João Guilherme;
Zagueiros: Fernando Cardozo, João Carlos, Tiago Gasparetto, Eduardo e Xandy;
Volantes: Mancha, Robert, Natan e Renan Pedrada;
Meias-atacantes: Roger Bastos, Matheus Sum e Gustavo;
Atacantes: Maycon, Vinícius Martins, Raphael Alemão, Alisson e Alan Leandro.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA