Esporte
22/01/2018 09:08:39, escrita por SERRANOSSA

Atletas da Garra Team buscam apoio para disputar Mundial de Muay Thai na Tailândia

Sete atletas da Garra Team buscam apoio para viajar para Tailândia para a disputa do Mundial de Muay Thai 2018. O evento será realizado em Bangkok de 11 a 19 de março e envolve os melhores atletas da categoria no mundo. A competição é promovida pela Federação Mundial de Muay Thai - World Muay Thai Federation (WMF).

Os atletas conquistaram a vaga após vitórias nos campeonatos gaúcho e brasileiro. O primeiro desafio está sendo a viabilidade financeira para a disputa. Desde a classificação no ano passado, os atletas estão fazendo ações para ajudar na viagem, como rifas e venda de camisetas. O custo individual estimado para viabilizar a participação é de R$ 9 mil, incluindo passagem, hospedagem, alimentação e estadia no exterior. Interessados em apoiar podem entrar em contato pelo telefone (54) 9 9142 4257, com Adriano. 

Atletas classificados:

Kaua dos Santos – categoria Cadet 55 kg
Rafael Marques Sanson – categoria Pro Am 54 kg
Anderson Giuriatti – categoria Sênior 75kg
Renato Rossatto – categoria Pro Am 75 kg
Cleiton Cordeiro – categoria Pro Am 67kg
Estevão Beninca – categoria Pro Am  81kg
Jussemar Noscoski – categoria Pro Am 86 kg


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA