Esporte
24/01/2018 12:05:49, escrita por SERRANOSSA

Esportivo sofre duas baixas no elenco

Dois atletas anunciados pelo clube antes da apresentação oficial do elenco, ocorrida nesta segunda-feira, dia 22, não vão mais reforçar o grupo de atletas do Esportivo para a Divisão de Acesso de 2018. A direção confirmou que os atacantes Raphael Alemão e Alan Leandro não irão vestir camisa do clube. 

O centroavante Alan Leandro, que estava atuando no futebol do Timor-Leste, inclusive fazendo parte da seleção do país nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, não conseguiu reunir os documentos necessários para acertar com o Esportivo. Já Raphael Alemão alegou problemas particulares.

O zagueiro Tiago Gasparetto, anunciado pelo clube, que não compareceu na apresentação oficial do elenco, reforçará o Esportivo durante a Divisão de Acesso mas não participará da pré-temporada junto com o grupo de atletas. 

A direção ainda está analisando o mercado em busca de reforços. A expectativa é que cheguem novos atletas durante a pré-temporada para o setor ofensivo. A previsão é que o plantel seja fechado com 25 atletas. 

Primeiros trabalhos

O grupo de atletas do Clube Esportivo realizou os seus primeiros trabalhos dentro de campo na tarde desta terça-feira, dia 23, no Estádio Montanha dos Vinhedos, sob supervisão do preparador físico Cristiano Fronza. Na primeira semana de treinos, o foco será na preparação física. Segundo a direção, o clube pretende realizar de quatro a cinco testes preparatórios, entre jogos-treinos e amistosos, antes do início da competição.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA