Esporte
31/01/2018 13:30:46, escrita por SERRANOSSA

Atletas da Bento Trail Runners sobem ao pódio na Travessia Torres Tramandaí 2018

A equipe Bento Trail Runners (BTR) se destacou na 14ª edição da tradicional Travessia Torres Tramandaí, ocorrida no último final de semana. Diversos atletas do grupo bento-gonçalvense conquistaram posições de destaque nas provas, principalmente na ultramaratona solo, de 82km. Dentre os atletas da BTR, destaca-se a maratonista Cledi Lunardi, que ficou em 6º lugar na classificação geral e conquistou o lugar mais alto do pódio em sua categoria.

O trajeto de 82km começava na Praia Grande de Torres e acabava na divisa entre Imbé e Tramandaí. O principal desafio da prova, sobretudo, era encarar as condições decididas no momento da prova. "O dia se mostrou bem complicado devido à maré alta, areia fofa e sol o tempo todo sem nuvens. Por outro lado o nordestão violento que começou a soprar a partir das 10h ajudou e muito", relatou Sirlesio Carboni, que finalizou a prova em 7h55, terminando na 29ª colocação geral e na 12ª colocação em sua categoria na ultramaratona solo.

Na ultramaratona solo, Cledi Lunardi, com o apoio de Cátia Geremia, conquistou o 1º lugar na categoria, subindo no lugar mais alto do pódio da Travessia Torres Tramandaí. O atleta Rodrigo Arcari, com o apoio de Fabiano Gatto, ficou na 11ª posição na classificação geral e conquistou o 5º lugar no pódio de sua categoria na competição. Willian Bordin, com o apoio de Juliane Zan, finalizou a prova no 29º lugar geral e na 12ª colocação na categoria. Já Sirlesio Carboni, com o apoio de Carlos Feoli, conquistou o 29º lugar geral e a 12ª posição em sua categoria.

A dupla masculina Sidenei Feliponi e Claudemir Capovilla ficaram em 25º lugar na Travessia. Já no quarteto feminino, as integrantes da BTR Viviane Piletti Arcari e Vanessa Borsoi, que se juntaram com as atletas da All Win Giovana de Mello e Fabiana Lopes da Silva, terminaram a travessia na 21ª colocação.

TTT - Travessia Torres Tramandaí - Resultados da equipe BTR
Ultramaratona SOLO (81,5km):
Cledi Lunardi - 6º lugar geral e 1º na categoria
apoio: Catia Geremia
Rodrigo Arcari - 11º lugar geral e 5º na categoria
apoio: Fabiano Gatto
Willian Bordin - 22º lugar geral e 9º na categoria
apoio: Juliane Zan
Sirlesio Carboni Jr. - 29º lugar geral e 12º na categoria
apoio: Carlos Feoli
Dupla Masculina: Sidenei Feliponi e Claudemir Capovilla: 25º lugar
Quarteto Feminino: Viviane Piletti Arcari e Vanessa Borsoi, juntamente com as atletas da All Win Giovana de Mello e Fabiana Lopes da Silva: 21º lugar



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA