Esporte
02/07/2018 11:20:37, escrita por SERRANOSSA

Atletas da ADHV conquistam bons resultados na Copa RS de Downhill

Os atletas da Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistaram bons resultados na 1ª etapa da Copa RS de Downhill de 2018, realizada neste final de semana, na cidade de Nova Petrópolis. Ao todo, quatro atletas da equipe bento-gonçalvense subiram ao pódio, um deles conquistando o título da etapa. 

Pela categoria Junior, Leonardo Becker terminou a prova no lugar mais alto do pódio. O mesmo atleta também ficou com a 2ª colocação disputando a categoria Juvenil. Na sub-23, Agnes Coinaski ficou com a 4ª posição. No Máster C, André Bottega ficou com o 3º lugar e na categoria sub-30, Nathan Kamphorts conquistou a 5ª colocação na primeira prova do ano.

Agora, os atletas da ADHV seguem em preparação durante o mês de fevereiro visando o Campeonato Sul-Brasileiro de Downhill, que ocorre nos dias 23, 24 e 25, na cidade de Ibirama, em Santa Catarina.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA