Esporte
02/12/2018 08:18:27, escrita por SERRANOSSA

Jovem bento-gonçalvense vai jogar no berço do vôlei feminino nacional

A jovem atleta bento-gonçalvense Paula Panno, de 17 anos, vai subindo degraus rumo à carreira profissional no voleibol. Após atuar por alguns anos na equipe do Martin Luther, na cidade de Estrela, a atleta vai jogar nas categorias de base de uma das principais equipes do país no Estado de São Paulo: o Bradesco, na cidade de Osasco.

Paula já está treinando em São Paulo, onde vai fixar residência. Inicialmente, ela fará parte do time infantojuvenil. Na equipe, ela irá disputar campeonatos estaduais, Torneio Início, jogos abertos, regionais e brasileiro de clubes. A jovem bento-gonçalvense está encarando o desafio como a grande chance de sua carreira. "Decidi vir para São Paulo porque é o campeonato mais forte do Brasil, tem os melhores times e eu tenho mais visibilidade aqui também. Eu quero seguir jogando e tentar me tornar profissional, por isso escolhi o clube com a melhor estrutura para isso", destacou.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA