Esporte
14/02/2018 12:52:20, escrita por SERRANOSSA

Felipinho retorna ao Esportivo

O meia-atacante Felipinho, de 24 anos, está de volta ao Esportivo. O jogador, que teve atuações destacadas na campanha de 2017, retorna ao alviazul para cumprir a missão de levar o clube de volta à elite do Gauchão em 2019, ano do centenário.

Apesar da pouca idade, o meia possui muita experiência no futebol gaúcho, acumulando passagens por sete clubes do estado desde que se tornou profissional. Ele ainda vestiu as camisas de Juventude e Grêmio, durante a sua formação nas categorias de base.

Após o fim da participação do Esportivo na Série A2 do ano passado, o jogador teve suas primeiras experiências em clubes de fora do Rio Grande do Sul, quando vestiu as camisas de Santos (AP) e Olimpia (SP). Ele inicia os treinos nesta quarta-feira, dia 14, juntamente com o restante do grupo comandado pelo técnico Rodrigo Bandeira. 

O Esportivo enfrenta, neste sábado, dia 17, a equipe do Aimoré em seu terceiro teste preparatório, o qual será realizado às 17h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA