Esporte
16/04/2018 09:09:00, escrita por SERRANOSSA

Divisão de Acesso: Esportivo vence o Passo Fundo

O Esportivo parece ter reencontrado o caminho das vitórias na Divisão de Acesso. Em seu segundo jogo no comando do alviazul, o técnico Cristian de Souza conseguiu a segunda vitória consecutiva. Jogando fora de casa, a equipe bento-gonçalvense fez 2 a 1 no Passo Fundo.

O Esportivo começou melhor que o time da casa na primeira etapa, que foi de muito poucas chances de gol. O alviazul teve uma chance clara de marcar com Diego Torres, que recebeu sozinho dentro da área e chutou por cima do gol do goleiro Alexandre Villa. O castigo veio aos 47 minutos, em um.golacao de Gustavinho, que tocou por cima do goleiro Luiz Muller. A primeira etapa terminou 1 a 0 para o Passo Fundo.

O gol parece que despertou ainda mais os jogadores do Esportivo, que veio determinado a virar a partida. A equipe de Cristian de Souza não dava chances ao Passo Fundo e chegou ao gol aos 16 minutos, num chute forte de Reimond. Com o empate, o Esportivo seguiu criando chances de gol e o Passo Fundo não conseguia passar do meio de campo. Aos 27 minutos, a insistência do Alviazul se transformou em gol, quando o atacante Jean Carlos marcou em jogada de Vinícius,  fazendo o 2 a 1 para o Esportivo. O Passo Fundo ainda tentou pressionar, mas não teve forças de buscar o empate.

Com o resultado, o Esportivo chega aos 13 pontos e segue na quinta colocação, a apenas um de distância da zona de classificação. O próximo compromisso da equipe de Bento Gonçalves, será contra o União Frederiquense, na quinta-feira, 19, ás 15h03, em Frederico Westphalen.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA