Esporte
16/04/2018 14:31:15, escrita por SERRANOSSA

Downhill: atletas da ADHV conquistam bons resultados na 2ª etapa do Estadual

Os atletas da Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistaram resultados expressivos na 2ª Etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, realizada neste final de semana, nos dias 14 e 15, em Sapiranga. Ao todo, 12 atletas da equipe da Serra Gaúcha subiram ao pódio da competição, a qual também valeu pontos para o Ranking Brasileiro da modalidade. 

Na categoria Elite, o atleta bento-gonçalvense Lucas Bertol se destacou na prova e conquistou o 2º lugar no pódio. Três atletas da ADHV conquistaram o título da etapa da competição estadual, são eles o ciclista Nathan Kamporst, pela categoria Sub-30, Leonardo Becker, pela categoria Infantil, e Danilo Spader, na Veteranos. Além disso, a equipe conquistou bons resultados nas categorias sub-30, com três atletas subindo ao pódio, e na Master A2, com dois atletas entre os cinco primeiros colocados. 

O próximo compromisso da equipe será nos dias 5 e 6 de maio, quando acontece a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill, na cidade de Erechim. 

Confira os resultados da ADHV: 

Lucas Bertol – Elite: 2º lugar
Danilo Spader – Veteranos: 1º lugar
Nathan Kamporst – Sub-30: 1º lugar
Rômulo Compagnoni – Sub-30: 4º lugar
Felipe Carraro – Sub-30: 5º lugar
Douglas Dal Ponte – Sub-23: 4º lugar
Filipe Spader – Master A2: 2º lugar
Diogo Zanetti – Master A2: 5º lugar
Leonardo Becker – Infantil: 1º lugar
Cristian Rebelato – Rígida Pro: 5º lugar
Talia Somensi– Feminino: 5º lugar
Daniel Dal Castel – Master B1: 3º lugar



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA