Esporte
17/04/2018 08:54:20, escrita por SERRANOSSA

Snakes conquista sua primeira vitória e segue na briga por vaga aos playoffs

O Bento Gonçalves Snakes conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano de 2018, derrotando o Viamão Raptors pelo placar de 39 a 0, em partida realizada neste domingo, dia 15, em São Leopoldo. Com o resultado positivo, a equipe do Head Coach Tiago Dallegrave, o Tiagão, se igualou ao Gorillas, permanecendo na briga pela vaga aos playoffs. 

No primeiro quarto de jogo, o Snakes, logo no início de partida, colocou sua superioridade em campo para construir sua vantagem no placar sobre os estreantes na competição. O Running Back Jaílson abriu o placar da partida com Touchdown após boa jogada ofensiva. O Running Back Daniel Silva marcou o segundo Touchdown na partida, com Extra Point convertido por Possebon. Ainda no primeiro quarto, o Snakes forçou um safety, ampliando a vantagem, 15 a 0.

No segundo quarto, o Snakes manteve a pressão sobre os adversários visando aumentar o placar. Com efetividade nos passes por parte do Quarterback Maurício Vaz, e com um desempenho de destaque dos Running Backs do Snakes, a equipe de Bento Gonçalves ampliou com Touchdowns de Dan e Jaílson, um deles com Extra Point bom de Possebon. Em seguida, Ricardo Rauber, pressionou o Quarterback dos donos da casa, o qual foi obrigado a tocar a bola para linha de fundo: safety para o Snakes. Ainda no segundo quarto, os visitantes ampliaram com um terceiro safety na partida, 32 a 0.

No terceiro quarto, o confronto ficou mais cadenciado, com escassas jogadas efetivas e com poucas movimentações no placar. O Bento Snakes anotou mais um Touchdown, novamente marcado por Jaílson, anotando o seu terceiro no jogo. Possebon finalizou com precisão para converter o Extra Point, 39 a 0. Sem mudanças no placar no quarto derradeiro de partida, o confronto ficou por assim: vitória do Bento Snakes pelo placar de 39 a 0. 

Na última rodada da fase regular, o Bento Gonçalves Snakes decide uma das vagas aos playoffs contra a equipe do Porto Alegre Gorillas. A partida será realizada no dia 29 de abril, às 14h, no SESC Campestre, em Porto Alegre. 

Campeonato Gaúcho 2018 - grupo A:
Santa Cruz Chacais 10 x 0 Porto Alegre Gorillas
Viamão Raptors 0 x 39 Bento Gonçalves Snakes

Classificação (vitórias-derrotas):

1º Chacais: 2-0
2º Snakes: 1-1
3º Gorillas: 1-1
4º Raptors: 0-2



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA