Esporte
23/04/2018 08:16:15, escrita por SERRANOSSA

Farrapos derrota o San Diego e permanece na liderança

O Farrapos Rugby Clube conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Gaúcho de Rugby de 2018. Realizando sua estreia em casa, a equipe alviverde superou o San Diego pelo amplo placar de 81 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio da Montanha. Com a vitória, a equipe bento-gonçalvense segue na liderança da competição estadual. 

Na primeira etapa, o Farrapos foi avassalador dentro de campo. Defensivamente, os donos da casa impediram os adversários a se aproximarem do ingoal. Já no ataque, a equipe de Javier Cardozo protagonizou uma grande atuação, com passes e armações efetivas. O Farrapos construiu uma ampla vantagem na etapa inicial com tries de Teco, Duda, Scopel, Facundo, Javier, Erick e Marangoni, além de cinco conversões de Facundo, terminando o primeiro tempo com placar de 45 a 0. 

No segundo tempo, o San Diego conseguiu fazer frente ao Farrapos nos primeiros minutos, tentando reagir para diminuir o placar e impedir um resultado elástico. Porém, a reação durou pouco e o Farrapos continuou ampliando o placar, com tries de Erick, Felipe, Willian Civardi, Bigode, Teco e Jeferson da Rolt, com uma conversão de Facundo e duas de Erick, terminando o jogo com vitória do Farrapos pelo placar de 81 a 0. 

Com o resultado, a equipe comandada por Javier Cardozo chegou aos 20 pontos conquistados, mesma pontuação que o Charrua, porém com um saldo melhor que os porto-alegrenses. Na próxima rodada, o Farrapos recebe em seus domínios o Charrua, em confronto direto valendo a ponta da tabela. O jogo será realizado no dia 5 de maio, no Estádio da Montanha.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA