Esporte
05/08/2018 10:39:17, escrita por SERRANOSSA

ADHV conquista bons resultados na 3ª etapa do Estadual de Downhill

A Associação Downhill do Vinho (ADHV) conquistou bons resultados na 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill de 2018, realizada neste final de semana, nos dias 5 e 6 de maio, em Erechim. Ao todo, 10 atletas da equipe subiram ao pódio da etapa, colocando a ADHV cada vez mais na briga por mais um título gaúcho da modalidade. 

Na categoria Elite, Lucas Bertol fez boa atuação no percurso e terminou a prova na 3ª colocação, já na categoria Elite Feminino, Talia Somensi subiu ao pódio em 4º lugar. Na Sub-30, Vinícius Gabrieli chegou na 3ª colocação da prova; na Sub-23, Douglas Dal Ponte subiu ao pódio na 4ª posição; Na Rígida-Pro, Cristian Rebelato conquistou o 2º lugar na etapa. Na categoria Juvenil, Leonardo Becker mais uma vez realizou uma atuação de destaque e conquistou o lugar mais alto do pódio da etapa. No Master A1, Alex Fardo ficou com a 5ª colocação, mesma posição de Diogo Zanetti na Master A2. Daniel Dal Castel conquistou o 2º lugar na Master B e Danilo Spader ficou com o 1º lugar nos Veteranos. 

O próximo desafio da equipe da ADHV será em junho, nos dias 16 e 17, em São Valentim, pela 2ª Etapa da Copa RS de Downhill de 2018. 

Resultados 

Lucas Bertol - 3º lugar na categoria Elite;
Danilo Spader - 1º lugar na categoria Veteranos;
Talia Somensi - 4º lugar no Feminino;
Douglas Dal Ponte - 4º lugar no Sub-23;
Vinicius Gabrieli - 3º lugar no Sub-30;
Rômulo Compagnoni - 6º lugar no Sub-30;
Felipe Carraro - 8º lugar no Sub-30;
Cristian Rebelato - 2º lugar na Rígida-Pro;
Leonardo Becker - 1º lugar na categoria Juvenil;
Alex Fardo - 5º lugar no Master A1;
Diogo Zanetti - 5º lugar no Master A2;
Daniel Dal Castel - 2º lugar no Master B.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA