Esporte
05/09/2018 08:47:47, escrita por SERRANOSSA

A um passo da classificação: Esportivo enfrenta Ypiranga nesta quarta

O Esportivo chega à última rodada da primeira fase da Série A2 na zona de classificação e depende apenas de si para chegar aos mata-matas. O alviazul enfrenta nesta quarta-feira, dia 9, o Ypiranga, às 15h30, no Montanha dos Vinhedos. O horário foi determinado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para que todos os jogos da última rodada ocorram simultaneamente. 

O Esportivo está na quarta colocação do grupo B, com 21 pontos, dois a mais que o quinto colocado, Passo Fundo. Para garantir a classificação, o Esportivo depende das próprias forças. Vencendo o Ypiranga, fecha a primeira fase dentro do G-4 e, com resultados paralelos, pode até subir posições. 

A direção do clube promoveu uma série de incentivos para que o público apoie a equipe na última partida da primeira fase e contribua para a consolidação da tão almejada meta. A comunidade está sendo conclamada a participar desse momento importante: pelo valor de R$ 10, o torcedor terá, além de sua entrada, direito a um acompanhante. Quem optar por assistir a partida nas cadeiras do estádio, o valor será de R$ 20. E tem mais: pensando em homenagear as mães, em alusão à data do próximo domingo, as mulheres tem acesso gratuito às arquibancadas.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA