Esporte
05/12/2018 08:00:58, escrita por SERRANOSSA

BGF enfrenta o Parobé fora de casa em busca da primeira vitória

O Bento Gonçalves Futsal visita, neste sábado, dia 12, a equipe da Associação Parobeense de Futsal (APF), às 19h, no Complexo Esportivo João de Barro, em Parobé, pela 3ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. A equipe comandada por Vaner flores almeja conquistar seus primeiros pontos na competição estadual visando subir na tabela de classificação.

Na rodada passada, estreando em seus domínios, o BGF, apesar da boa atuação no primeiro tempo, foi superado, de virada, pelo placar de 3 a 2 para a equipe do Uruguaianense. Já o Parobé, recém promovido à elite do futsal, vem de duas vitórias na competição, ocupando até então a vice-liderança. A equipe bento-gonçalvense espera fazer frente aos donos da casa para arrancar pontos longe de seus domínios e pontuar para fugir da parte de baixo da tabela.

O técnico da equipe Vaner Flores espera um confronto bastante complicado contra o Parobé e almeja que a equipe faça uma partida competitiva do primeiro ao último minuto para arrancar pontos do adversário. “Vamos para Parobé tentar novamente fazer um bom jogo, ser competitivo e chegar ao final do jogo competindo, é o que faltou em nossa estreia em casa. Mais um jogo extremamente difícil, contra a equipe que vem da Série Prata e vem fazendo um bom campeonato. Vamos para lá conscientes do que temos que fazer para buscar alguma coisa”, ressalta Vaner Flores.

Para o confronto, a equipe bento-gonçalvense não poderá contar com o artilheiro da equipe Tiago Bueno, expulso no último jogo. “Não estamos olhando muito para os adversários porque todos têm a suas competências, seus trabalhos, seus elencos, todos têm mais do que a gente. E neste momento eu estou preocupado com minha equipe, até porque estávamos com sete de linha e agora vamos com seis, então é mais um jogo difícil, não adianta se apavorar, já sabíamos que as dificuldades iam ser muitas e cada vez aparece mais então temos que encarar a realidade, encarar com responsabilidade, como sempre foi feito”, afirma o comandante da equipe.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA