Esporte
14/05/2018 08:15:34, escrita por SERRANOSSA

BGF empata fora de casa e conquista seu primeiro ponto na Liga Gaúcha

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) somou o seu primeiro ponto na Liga Gaúcha de Futsal de 2018, ficando no empate em 0 a 0 com o Parobé Futsal, em confronto realizado na noite deste sábado, dia 12, em Parobé. Com o resultado, o BGF deixou a zona do rebaixamento da competição estadual. 

Com desfalques em quadra e com apenas uma troca no banco de reservas, o BGF direcionou seu foco para o seu sistema defensivo visando conter o ataque da equipe da casa. O Parobé iniciou a partida pressionando os bento-gonçalvenses, mas as oportunidades de gols pararam na forte marcação do BGF e no goleiro Dani, o qual foi um dos destaques da partida. A equipe de Bento, explorando os erros do adversário, também chegou com perigo ao ataque. Mantendo uma sólida atuação na defesa, o BGF segurou o 0 a 0 no placar no primeiro tempo.

Na etapa final, os donos da casa, assim como na primeira etapa, se jogaram para o ataque em busca do gol, porém mais uma vez pararam na defesa e nas grandes intervenções do goleiro Dani. Logo no início os donos da casa chegaram forte ao ataque com finalização cruzada para fora. Em boa parte do confronto, o BGF conseguiu anular as ações do Parobé, equilibrando a partida e também chegando forte ao ataque em busca do gol. Nos minutos finais, em boa jogada coletiva, Viana ficou de frente para o goleiro Alemão, mas acabou parando na boa defesa do goleiro adversário. Os donos da casa chegaram de forma intensa ao ataque, com duas grandes oportunidades, uma delas cara a cara com o goleiro Dani, que fez grande defesa para impedir o gol. Mantendo sólida a marcação até os segundos finais, o BGF garantiu o empate em 0 a 0. 

Com o ponto conquistado fora de casa, o BGF subiu para a 10ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do BGF na Liga Gaúcha será em seus domínios, contra o Ibirubá, no sábado, dia 19, no Ginásio Sest Senat. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA