Esporte
21/05/2018 08:19:19, escrita por SERRANOSSA

Farrapos aplica placar histórico no Campeonato Gaúcho

O Farrapos protagonizou mais um feito histórico no rugby gaúcho. Enfrentando o Planalto, de Passo Fundo, na tarde deste sábado, dia 19, no Estádio da Montanha, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, a equipe alviverde conquistou uma vitória pelo amplo placar de 130 a 0 - maior resultado já realizado em competições no estado. A equipe de Javier Cardozo, líder isolado da primeira fase, vai enfrentar o San Diego, de Porto Alegre, na próxima etapa.

De forma impiedosa, a equipe bento-gonçalvense não deu chances ao adversário e, apesar da chuva e do forte frio, o Farrapos não deu trégua em sua atuação ofensiva, construindo um placar histórico. Explorando a velocidade e a agilidade na troca de passes e aproveitando os erros e espaços do adversário, a equipe bento-gonçalvense conquistou a vitória pelo placar de 130 a 0, mantendo o seu 100% de aproveitamento na competição.

Na próxima fase, o Farrapos vai enfrentar a equipe do San Diego valendo uma vaga à final do Campeonato Gaúcho. Na outra semifinal, Charrua e Serra Gaúcha vão brigar também por uma vaga à decisão do campeonato. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA