Esporte
26/05/2018 08:55:05, escrita por SERRANOSSA

Paralisação causa mudanças na rodada esportiva

Os reflexos da greve dos caminhoneiros iniciada na segunda-feira, dia 21, também ocasionaram mudanças no calendário esportivo. 

Rugby

A partida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho de Rugby entre Farrapos e San Diego, inicialmente prevista para acontecer neste sábado, dia 26, foi adiada para o dia 9 de junho. 

Futsal

A organização da Liga Gaúcha de Futsal também optou por suspender a quinta rodada da competição. O Bento Gonçalves Futsal (BGF) iria a Tapera para enfrentar o América neste sábado..

Futebol americano

A seletiva para novos jogadores promovida pelo Bento Gonçalves Snakes não será mais realizada neste domingo, dia 27. Um nova data será marcada pelo clube. 

Futebol

Ao contrário das disputadas das demais modalidades, a partida entre Esportivo e Pelotas, valendo uma vaga nas semifinais da Divisão de Acesso 2108, está mantida. A partida será neste domingo, dia 27, às 15h30, na Boca do Lobo. 

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Pelotas na partida de ida, no Montanha dos Vinhedos, o alviazul tem ao seu favor a vantagem de jogar por um empate e até mesmo por uma derrota para seguir vivo na competição. A delegação do clube realizou o último treino na manhã da sexta-feira, dia 25, antes do embarcar para o Sul do estado, às 13h. O volante Natan, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida de ida, retorna e compõe e grupo.

Caso avance, o Esportivo encara o vencedor do confronto entre Inter de Santa Maria e Glória de Vacaria, que empataram por 1 a 1 na ida. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA