Esporte
06/11/2018 08:27:26, escrita por SERRANOSSA

BGF sofre derrota fora de casa contra a Alaf

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) foi derrotado fora de casa pela Alaf pelo placar de 4 a 0, em confronto realizado na noite do último sábado, dia 9, em Lajeado, válido pela 7ª rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Com o resultado, a equipe segue na zona de rebaixamento, porém com apenas dois pontos de diferença para a Assoeva, equipe que está fora da zona de descenso da competição. 

Logo aos 5 minutos de jogo, Bruninho, em jogada individual, abriu o placar para os donos da casa, 1 a 0. Ainda na primeira etapa de jogo, Biel ampliou a vantagem no marcador para a equipe de Lajeado, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 0. Na etapa derradeira, o BGF tentou reagir na partida utilizando o goleiro linha, porém, a Alaf voltou a marcar com Dionísio, aproveitando o gol vazio. Biel novamente balançou as redes para os donos da casa, decretando a vitória pelo placar de 4 a 0.

A equipe comandada por Vaner Flores buscará a reabilitação na competição novamente fora de casa, desta vez enfrentando o América de Tapera. O confronto será realizado no próximo sábado, dia 16, às 20h, em Tapera. 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA