Esporte
15/06/2018 16:30:12, escrita por SERRANOSSA

Farrapos busca nono título gaúcho

O Farrapos entra em campo neste sábado, dia 16, lutando para manter a sua hegemonia no rugby gaúcho que já dura oito anos. Pela final da competição estadual, a equipe bento-gonçalvense enfrenta o Charrua às 15h30 no Estádio da Montanha.  

São dois times de tradição em campo. Desde 2010 o Farrapos não perde uma decisão no estadual. Investindo em treinamento e demonstrando o crescimento do rugby no Rio Grande do Sul, o Farrapos é atualmente o vice-campeão brasileiro. Melhor colocação de um gaúcho na elite nacional. Para tentar quebrar essa hegemonia, do outro lado, está o Charrua: primeiro time do Rio Grande do Sul.  Foi por meio dele que a modalidade nasceu no estado. A última conquista do Gauchão, no entanto, aconteceu em 2007. No ano passado, perdeu para o San Diego nas semifinais e ficou em quarto. Os dois times se enfrentaram na primeira fase da competição, com vitória do Farrapos por 76 a 19.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA