Esporte
21/06/2018 10:41:41, escrita por SERRANOSSA

BGF anuncia reforço para integrar o elenco de Vaner Flores na Liga Gaúcha

Visando sair da zona de rebaixamento da Liga Gaúcha de Futsal, o BGF anunciou, na manhã desta quinta-feira, dia 21, a contratação de mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atleta Kailon Borges, de 29 anos, que já teve passagem pela equipe bento-gonçalvense em 2011 e estava no futsal romeno. 

O caxiense Kailon Borges fez parte da histórica campanha do BGF em 2011 na Série Ouro de Futsal, ano em que a equipe chegou à final da competição estadual. Após sua passagem por Bento Gonçalves, o atleta atuou em países como Chipre, Kuwait e Romênia. Nas últimas duas temporadas, jogou no futsal romeno vestindo a camisa do United Galati, sendo vice-campeão da competição nacional duas vezes. 

Kailon chega para somar qualidade ao grupo de atletas de Vaner Flores. “A expectativa é a melhor possível, por estar voltando a vestir a camisa pela qual a gente conseguiu fazer uma semifinal de estadual, uma grande campanha para a cidade. Esperamos poder tirar o BGF da situação que se encontra hoje. Venho para ajudar o grupo, ajudar os atletas, sabemos que é um grupo reduzido, então qualquer ajuda creio que seja bem-vinda. Para sair de situações como essa é trabalhando muito e vamos buscar, vamos tentar colocar o BGF nas posições onde merece ficar”, ressalta o atleta. 

O novo reforço do BGF depende apenas de uma liberação da Romênia para estar disponível para atuar no próximo jogo, que será realizado na terça-feira, dia 26, às 21h, contra a Assoeva, em casa, no Sest Senat.

O maior goleador da história do BGF, Silon Júnior, teve problemas com documentação na Itália e não vai mais reforçar a equipe na competição. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA