Esporte
26/06/2018 08:00:29, escrita por SERRANOSSA

BGF enfrenta a Assoeva em casa em busca da reabilitação

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) recebe em seus domínios a equipe da Assoeva, de Venâncio Aires, em confronto que será realizado nesta terça-feira, dia 26, às 21h, no Ginásio Sest Senat. A equipe almeja realizar uma boa partida diante de seu torcedor para conquistar a sua primeira vitória na Liga Gaúcha visando se reabilitar na competição estadual.

Em seu último jogo, o BGF foi superado fora de casa pela equipe do América de Tapera, pelo placar de 4 a 1. A equipe está na penúltima colocação da Liga Gaúcha com um ponto conquistado. Já a Assoeva, ocupa a 9ª colocação do campeonato com apenas seis pontos somados até então. A equipe bento-gonçalvense visa conquistar o seu primeiro resultado positivo para se aproximar das demais equipes fora da zona de rebaixamento, desejando se manter na briga contra o descenso. O confronto contra a equipe de Venâncio Aires fechará a 8ª rodada da competição.  

Para o confronto contra a Assoeva, Vaner Flores não terá à sua disposição o atleta Paulo Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Tiago Bueno, que não poderá se fazer presente para a partida por motivos pessoais. Por outro lado, a equipe contará com a volta de Geverton, voltando de suspensão. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA