Esporte
30/06/2018 09:00:36, escrita por SERRANOSSA

Atletas de projeto social disputam Brasileiro de Muay Thai no Rio de Janeiro

Atletas do projeto social da Garra Team estão no Rio de Janeiro onde participarão do Campeonato Brasileira de Muay Thai neste sábado, dia 30 de junho. Os quatro jovens conquistaram a vaga ao subirem no pódio no Campeonato Gaúcho realizado em Bento Gonçalves. Os campeões do evento garantem vaga para o Mundial que acontece em 2019 na Tailândia.

Kauã Mattoso (atual campeão gaúcho, brasileiro e mundial na modalidade), Guilherme Borges (campeão brasileiro em 2017 e atual campeão gaúcho), Endriw Maciel (campeão gaúcho) e Ricardo Florkoski (vice-campeão gaúcho) são alunos do projeto social Arte Marcial para Todos.

Atualmente o projeto atente mais de 700 crianças em vários bairros da cidade. Os quatro jovens servem inspiração pra os demais colegas de treino, onde podem perceber o quanto o esporte é importante em sua formação como pessoa, oportunizando realizar grandes sonhos. Para Ricardo, que fez a sua primeira viagem de avião para esta competição, este é um sonho de anos realizado graças à sua dedicação, ao trabalho dos professores e à união da família, dos amigos e da escola que fizeram uma vaquinha para ajudar a custear as despesas. 


 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA