Esporte
07/02/2018 09:02:40, escrita por SERRANOSSA

Bento-gonçalvense termina temporada com três títulos pelo Inter Movistar

O atleta bento-gonçalvense Elisandro Gomes encerrou sua primeira temporada na Espanha, atuando pelo Inter Movistar, com a conquista de três títulos expressivos, sendo decisivo em nas três finais. Finalizando a temporada como um dos destaques da forte equipe espanhola, Elisandro sagrou-se campeão da Copa UEFA de Futsal, da Liga Espanhola de Futsal e da Supercopa da Espanha, todos conquistados de forma inédita pelo jogador. 

Elisandro vive seu auge na carreira desde quando atuava no Brasil. Na atual temporada, jogando no Inter Movistar, o atleta participou de 49 partidas, anotando 27 gols, com uma média de quase um gol por jogo. Sobretudo, o bento-gonçalvense foi decisivo em dois dos mais importantes confrontos da equipe na temporada: na final da Copa UEFA, contra o Sporting-POR, e no quinto e derradeiro confronto valendo o título na Liga Espanhola de Futsal, contra o Barcelona. Na Supercopa, Elisandro também deixou sua marca, marcando dois gols. 

Segundo o atleta, o grande desempenho dentro de quadra vem sendo mantido desde quando estava atuando no Brasil pelo Corinthians e pela Intelli. "Já faz alguns anos que vivo meu auge na carreira, pois estive muito bem no Brasil antes de me transferir pra Europa, no Corinthians na Intelli, e na temporada passada no Benfica de Portugal. Estou em  plena forma  física, me cuidando e me privando de várias coisas durante a temporada para que eu possa sempre render o meu máximo nivel", explica Elisandro. 

Elisandro ganhou destaque nacional após belos gols anotados nas finais tanto da Copa UEFA como da Liga Espanhola de Futsal, sendo decisivo nos confrontos mais importantes da temporada do Inter Movistar. "O gol na final da Copa UEFA foi fantástico, uma sensação maravilhosa não só porque foi um belo gol em uma final de UEFA, mas também porque eu já havia sonhado com aquele momento há muito anos, então foi incrível. E o que falar desse gol na final da Liga Espanhola. onde foram cinco jogos extremamente difíceis contra uma grande equipe", comenta o bento-gonçalvense. 

Com as três conquistas logo em seu primeiro ano atuando na Espanha, o atleta almeja seguir com o bom desempenho, aproveitamento a adaptação ao estilo de jogo da equipe, para conquistar novos títulos em sua carreira na próxima temporada. "Foi uma temporada dos sonhos, mas ao mesmo tempo uma temporada muito dura e de muito trabalho, no entanto, no final, valeu a pena tanto esforço e dedicação. Agora, já mais a vontade com o modo e o estilo de jogo de nossa equipe, espero e seguirei orando para que eu possa fazer uma temporada 18/19 melhor que essa", ressalta Elisandro. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA