Esporte
07/03/2018 08:22:36, escrita por SERRANOSSA

Atletas de Bento conquistam vaga para Mundial de Muay Thai

Três atletas bento-gonçalvenses do projeto social "Arte Marcial para Todos", da Garra Team, se tornaram campeões brasileiros de Muay Thai, conquistando uma vaga para integrar a delegação brasileira no Mundial da modalidade em 2019, que ocorrerá na Tailândia. Kauã Mattoso, Guilherme Borges e Endriw Maciel conquistaram o título brasileiro, enquanto que Ricardo Florkoski ficou com o vice na competição. A competição foi realizada no último sábado, dia 30, no Rio de Janeiro. 

Os bento-gonçalvenses ajudaram a seleção Gaúcha a conquistar o título por equipes, colocando a Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo (FGMTE) no topo do pódio. O mestre e presidente da Garra Team, Eduardo Virissimo, esteve presente comandando a equipe gaúcha em busca do título por equipes do Campeonato Brasileiro de Muay Thai. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA