Esporte
07/07/2018 08:00:11, escrita por SERRANOSSA

BGF recebe a ACBF pelo clássico serrano na Liga Gaúcha

O Ginásio do Sest Senat, em Bento Gonçalves, será palco do maior clássico do futsal da Serra Gaúcha. O Bento Gonçalves Futsal (BGF) recebe em seus domínios, neste sábado, dia 7, às 20h, a equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) pela penúltima rodada do primeiro turno da competição estadual de 2018. 

A equipe do BGF vem embalada pela primeira vitória conquistada na Liga Gaúcha. Na rodada passada, a equipe comandada pelo técnico Vaner Flores derrotou fora de casa o Sobradinho pelo placar de 1 a 0, somando sua primeira vitória e se mantendo na briga contra o rebaixamento. A ACBF, por sua vez, é líder da Liga Gaúcha com 20 pontos conquistados. 

Para o clássico, a equipe bento-gonçalvense não poderá contar com Lucão e com Geverton, autor do gol da vitória contra a AES. Apesar dos desfalques, a equipe espera fazer um bom enfrentamento contra a ACBF visando arrancar pontos da forte equipe adversária. "Vamos tentar de todas as formas fazer um bom enfrentamento e fazer aquilo que a gente vem fazendo, tentando em todos os jogos ser competitivo", ressaltou o técnico Vaner Flores. 

A direção do BGF espera contar com o apoio do torcedor para que, com a vibração de sua torcida, a equipe possa arrancar pontos da forte equipe da ACBF e seguir lutando em busca dos objetivos. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA