Esporte
20/07/2018 13:36:57, escrita por SERRANOSSA

BGF recebe a SASE em casa em confronto decisivo

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) tem o seu jogo mais importante até aqui na Liga Gaúcha de Futsal de 2018. Os comandados pelo técnico Vaner Flores recebem em seus domínios, neste sábado, dia 21, a equipe da SASE de Selbach, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. A partida decisiva para o BGF acontece às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves.

Para os bento-gonçalvenses, só a vitória interessa para deixar viva a esperança de fugir da zona de descenso da competição. Em caso de vitória, o BGF ficará com apenas um ponto de diferença para a equipe de Selbach, que está na 10ª colocação com oito pontos somados, quatro a mais que o BGF, que se encontra na 11ª posição na tabela. No primeiro turno, a equipe da SASE conquistou a vitória pelo apertado placar de 2 a 1.

O técnico Vaner Flores terá disponível todo o seu elenco para o confronto decisivo contra a SASE, almejando conquistar a vitória para subir na tabela e deixar a zona de rebaixamento. O atleta Tiago Bueno, que estava cumprindo suspensão do jogo contra o Guarany, volta à quadra e estará à disposição do treinador para a partida. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA