Esporte
23/07/2018 08:27:35, escrita por SERRANOSSA

BGF conquista importante vitória sobre a SASE pela Liga Gaúcha de Futsal

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) conquistou uma importante vitória na Liga Gaúcha de Futsal. A equipe comandada por Vaner Flores derrotou a SASE, adversário direto na briga contra o rebaixamento, pelo placar de 3 a 2, em partida realizada na noite deste sábado, dia 21, em Bento Gonçalves. Com o resultado, o BGF diminuiu a distância para a equipe de Selbach, mantendo viva a esperança de fugir da zona de descenso da competição. 

Na primeira etapa de jogo, o BGF obteve boas oportunidades de abrir o marcador da partida, mas encontrava dificuldades para acertar os arremates a gol. A SASE, explorando os espaços da defesa do BGF, atacando em velocidade, também chegava com perigo ao gol de Daniel. Em uma de suas oportunidades, após chute cruzado em direção ao gol, Paulo Renato desviou contra a própria meta, abrindo o placar para a SASE, 1 a 0. A SASE voltou a assustar em finalização de longa distância, colocando uma bola na trave. O BGF reagiu com oportunidades com Kevin, quase encobrindo o goleiro, e Viana, que também desperdiçou uma grande chance. 

No segundo tempo, em busca do prejuízo, o BGF pressionou os adversários visando empatar e virar o marcador. E a pressão surtiu efeito. Após boa jogada coletiva, Fernandinho ficou cara a cara com o goleiro, finalizando em cima do goleiro, mas no rebote, Paulo Renato empurrou para balançar as redes e deixar tudo igual, 1 a 1. O BGF seguiu no ataque e, pouco depois, em mais uma boa jogada ofensiva, Kevin finalizou com precisão para colocar os donos da casa na frente, 2 a 1. O terceiro do BGF veio também nos pés de Kevin, em mais um arremate certeiro no gol. Os visitantes diminuíram faltando quatro segundos, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. Final de partida, 3 a 2 para o BGF, que segue vivo na briga contra o rebaixamento. 

No próximo sábado, dia 28, a equipe do BGF visita o Uruguaianense, às 20h, em Uruguaiana, em partida válida pela 13ª rodada da Liga Gaúcha. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA