Esporte
24/07/2018 09:07:28, escrita por SERRANOSSA

Hélen Spadari conquista a prata no Pan-Americano Universitário de Atletismo

A atleta bento-gonçalvense de atletismo Hélen Spadari conquistou o segundo lugar no Pan-Americano Universitário de Atletismo - competição que reúne os melhores atletas universitários das Américas entre os dias 19 a 29 de julho, em São Paulo. Na base da superação, Hélen se recuperou após batida em obstáculo no primeiro quilômetro da prova, conseguindo chegar na segunda colocação, garantindo o vice-campeonato da prova nos 3.000m com obstáculos. 

Hélen representou o município de Bento Gonçalves e a Universidade de Caxias do Sul (UCS) na competição continental após conquistar o título nos Jogos Universitários Brasileiros em 2017. "Eu estava me sentindo bem até bater no obstáculo no primeiro quilômetro. Depois a única coisa que eu pensei foi em terminar a prova. Porém ainda consegui chegar na segunda colocação na frente da americana. Infelizmente não posso dizer que gostei do resultado, mas estar aqui já foi uma conquista", ressalta. 

A atleta, que é treinada pelo técnico Fabiano Peçanha, agora está se recuperando da batida visando voltar o quanto antes para as pistas. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA