Esporte
30/07/2018 08:33:31, escrita por SERRANOSSA

BGF sofre derrota fora de casa contra o Uruguaianense

A equipe do Bento Gonçalves Futsal (BGF) foi superada fora de casa pelo Uruguaianense (AUE) pelo placar de 6 a 1, em confronto realizado na noite do último sábado, dia 28, em Uruguaiana, pela 13ª rodada da Liga Gaúcha. A equipe de Vaner Flores agora direciona o seu foco para o confronto em casa contra o Parobé, em busca da recuperação.

Em um confronto bastante complicado contra a equipe de Uruguaiana, o BGF teve dificuldades para parar o poderio ofensivo adversário. Apesar de chegar com perigo ao gol, o BGF não conseguiu balançar as redes na etapa inicial. O Uruguaianense, por sua vez, abriu uma vantagem de três gols no primeiro tempo, anotados por Cabeça, duas vezes, e Guilherme. 

Na etapa derradeira, o BGF conseguiu equilibrar o confronto, chegando com perigo em algumas oportunidades, porém donos da casa seguiram com o controle da partida, ampliando a vantagem com dois gols de Rafael. Fernandinho anotou o gol de honra para a equipe de Vaner Flores, porém a AUE voltou a aumentar o placar com Cabeça, decretando a vitória pelo placar de 6 a 1 sobre a equipe serrana.

Na próxima rodada, o BGF enfrenta o Parobé, em confronto que será realizado no sábado, dia 4 de agosto, às 20h, no Ginásio SEST SENAT, em Bento Gonçalves. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA